...Quebra-cabeça...

...a minha...

"Espero pelo o amanhecer...
Vejo-te ao longe...Consegui aproximar sem saber porquê, talvez a desorientação me levou a ti...
Manda em mim... São coisas...Que eu não sei, nem percebo...
Só sei que te tenho...

Para sempre..."

Pensa-se que sim mas não... É dificil sobreviver, quando não nos deixam, é dificil sobreviver quando não há mais nada a favor.

Quero lutar por aquilo que sou. Vou ser aquilo que sou. Sou aquilo que sou...
Talvez.Felicidade...Transborda...

Uma das coisas mais importantes aconteceu na minha vida... A realização de um sonho... Provavelmente um grande projecto, começa a definir-se a minha frente. Eu quero-o agarrar. Eu vou o agarrar, ja o agarrei...!

Agora... Sou ainda mais feliz...!

Escrevo o que me vem à mente... Ideias superficialmente sem ligação... Mas que são a minha vida e tudo aquilo que tenho... Pessoas, Amor, Vida, Felicidade, Alegria... Tu,o meu sonho realizado... e tu o meu projecto esperado...!

Amanhã. Eu sou.

Obrigado.
Beijos do SanteagO

Comentários