Amor... banal.



Temos variadas formas de dizer "Amo-te!"... Se calhar não as suficientes para descrever o sentimento real que se nutre por outra pessoa.
É mesmo a realidade é o viver o dia, ansiando o de amanhã com fervor e ainda mais amor.
É o querer ver todos os dias.
É o querer acordar com ela ao lado.


É demasiado bom poder olhar-te.


Segura a minha mão. Vem deitar-te a meu lado.
Sela a noite com um beijo.

Confunde sem me dares razões, foge só porque me queres deixar preocupado com a tua ausência. Amua só para poder te encher de carinhos. Dá-me o prazer de te ter nos meus braços e me tornar mais apaixonado cada suspiro teu que fere a minha alma.
Fico surdo só de te ouvir respirar, cego por me sorrires.

Afasta de mim esse olhar meigo e doce...

(És tu que dizes que na luz do luar a minha silhueta forte e máscula se acentua e isso agrada-te. As minhas mãos são grandes e fortes. As minhas costas largas e protectoras. Os meus braços desenvolvidos.)
Apetece-te beijar-me.
Beija...

Adoras todo o imperfeito em mim. Amas-me.
Como eu sou, não retira...


Só acrescenta... amor.

Comentários

Enviar um comentário