Apetece...!

Porque me apetece escrever só por escrever, só porque me apetece dizer-te em palavras coisas que só nós sabemos. Que só nós percebemos...
Um mais um em nós funciona como unidade e verdade.
Funciona com um poder cósmico...
Sei que me olhaste e me sorriste, disfarçando que não me observavas com olhos de carinho.
Transmitiste-me aquele calor.
Transmitiste-me a vontade de te abraçar como só eu sei, apertando-te contra o meu peito...
Não há mais ninguém na sala quando me olhas assim...
Fundo-me assim na mente tendo os mais secretos pensamentos contigo.
Que faço eu contigo no coração?

Recordo-te.
Reavivo-te.

Sei que posso, e' só meu o desejo.
Queres que o partilhe contigo?
Posso te assoprar ao ouvido devagarinho e encher-te de luz com uma única palavra...
Dança comigo, balança o teu corpo em mim, numa qualquer noite brilhante de estrelas com um cenário de fundo eterno qualquer, desde que estejas lá tu. Assim ficámos... Voámos mais alto.
Quero sentir o teu sabor agridoce.







"Beijas-me?"

Comentários

  1. por acaso tenho sim.

    mas so' assim por acaso a culpa e' tua, ta'?
    nao queiras fazer sentir-me culpada porque isso e' coisa que eu nao me sinto
    ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário