Musicalidade.


Dei por mim a falar, sem parar e a pensar que cada palavra que solto no ar, tem sempre a música a acompanhar, numa forma estranha de rimar.
Não poetizo nem verbalizo, apenas faço a minha prosa, nunca seca, sempre viva de amor, e de som. Gosto da cor. Habituei-me a (tua) dor. Sou mais forte que esta fraqueza que sou eu, junto a ti, um erro meu, duma aliança que parti. Nunca mais a vi. Que o sofrimento seja o momento que me faz escrever, e criar a arte de ser. Em cada parte que se parte e reparte, ninguém fica com a melhor parte. Ninguém esquece o enfarte. Com o batimento acelerado, num cardíaco fugidio. De quem se atira ao rio. Nesta corrente música dos corpos, que estão espelhados aqui, através de mim. O Todo Poderoso, de espírito demoníaco. Sem face. Com a pauta cravada no coração, a sangrar da mão, a escorrer a esperança pela ferida. A dar alma pela vida pela expressão mais antiga. Imortal poeta. A morte do artista.

Comentários

  1. onde arranjaste essa guitarra que te inspirou ao texto?

    *

    ResponderEliminar
  2. O baixo pertence-me. Ainda n te tinha contado. Mas sabes como foi esta semana. Um gajo perde-se.
    lol

    O texto está particular, não achas?
    :)

    Que a música nos acompanhe.

    *tq

    ResponderEliminar
  3. eu nao tenho mesmo jeito nenhum para rep..nem hip hop... e poemas tambem nao é o meu estilo.. mas pode-se tentar... alabere... ta muito fixe o texto.. gosto expecialmente da maneira como conseguiste entrelaçar varios temas num texto tao pekeno..

    beijinho SanteagO

    ResponderEliminar
  4. respondendo-te lluna: eu não escrevo hip hop. pode ter ficado parecido, é verdade. mas não é o meu reportório. ^^

    apenas gosto de dar movimento aos meus textos. sou demasiado complicado e agressivo na minha textualização para fazer rap :p

    thanks pelo comment. beijo*

    ResponderEliminar
  5. gostei do texto, tu escreves bem, muito bem *-*

    ResponderEliminar
  6. está muito giro!
    eu comecei a ler...e o ritmo de leitura começou a ficar acelerada. cheguei por momentos a pensar que daria uma bela letra de uma música!

    **

    ResponderEliminar
  7. wow, tu escreves bem! Este texto está perfeito!

    ResponderEliminar
  8. Lindissimo! De arrepiar as palpebras... :)

    Obrigada pela "passadinha" no meu blog!

    Gosto da tua essência no que escreves! Duas palavras: Muito bom!

    Kisses*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário