Be truthful. Heal yourself. Pay your fate.

"I locked myself, in my own prison.
I've already died this season.
I create suffering inside.
Over the edge,
I've cried.

No more pain is living,
My head is banging
Cause I've tried to show you my truly being..."


Pay your fate.


Os caminhos que somos capazes de percorrer; as premissas que somos capazes de esquecer; as pessoas que nunca chegamos a ver; a dor que insiste em doer.
Não sou o valor absoluto, muito menos a verdade, nem sei a minha identidade. Contudo, queria que a mentira e a irrealidade, fossem inimigas uma com a outra, assim como são o amor e a lealdade.
Nunca fui um ser leal, vendo bem as coisas. Sou calculista demais para ser leal a alguém. Na verdade, não há ninguém.
Não me escondo das multidões por medo. Não me escondo de nenhum ser para além de mim. E assim, respiro todos os dias no meu quarto gelado, onde permanece esse pecado, e aquela sombra inexistente, que força a entrada na minha alma.
Nunca sejam mentirosos de vocês próprios, não permaneçam de olhos vendados só porque a vossa felicidade está a ser comprada, aos trocos com pequenos nadas, mesmo cheios de nada, vazios de tudo. Que rir, não é tudo. Os músculos faciais ficam doridos, o coração acelera, até que um dia morre pela primeira consequencial, a falta de visão. Assim te encontras tu. Cego.

Heal yourself.

Comentários

  1. heal yourself with a true love
    (:

    your's sincerely,
    elizabeth

    ResponderEliminar
  2. Presos nos pensamentos que nos atormentam, nos medos que teimam em nos afligir a alma, mas é quando os enfrentamos que mostramos a nossa força e seguimos o coração para atingir os nossos ideais, não te escondas em ti, enfrenta-te. Durante a longa jornada, deparas-te com muitos Cegos sem ideais que não passam de marionetas criadas pela sociedade, que apenas vagueiam pelo mundo isentos de uma visão crítica.
    Btw, não tens que ser leal a ninguém apenas a ti próprio ;)
    Beijos :*

    Azphyxya

    ResponderEliminar
  3. Tanto quanto inimigos, o amor e a lealdade são dependentes um do outro. Ninguém ama sem confiar. Mas amiga da lealdade é a sinceridade... E se não somos mentirosos, nem leais? Que somos nós? Real crise de identidade. :P

    Beijo,

    ju.

    ResponderEliminar
  4. gostei mto, com tempo lerei o resto


    vou-te contar um segredo. Quando comecei a ler este pequeno texto pensei logo que daria um belo poema...


    continua rapaz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário