Sente

«Fim do dia. Jantámos fora. Restaurante conhecido da cidade, Amarna... A antiga capital feita por Amenófis IV – Akhenaton então faraó em 1360 a.C. esposo de Nefertiti. Precisamente o nome que tinha que tinha escolhido para mim – Adam de Almeida Akhenaton. A minha mulher era a Nefertiti em pessoa. Por isso a escolha de cidade para vivermos o nosso amor e o nome do faraó que criou a capital... a capital do nosso amor... (amo-te.)
O jantar foi agradável um pouco atribulado devido à publicidade do sítio. Mas no fim, eu já tinha em mente irmos para um sítio mais íntimo para que eu pudesse lhe dizer o que pensava... Fomos para junto do Nilo numa canoa; adorávamos andar de canoa de noite, embora fosse perigoso devido aos crocodilos e outros animais também. A canoa era razoavelmente grande e eu já tinha preparado tudo, tinha deixado ordens para porem tochas para nos iluminar, umas almofadas grandes e umas mantas; havia também uma pequena ceia e bebidas. A noite estava perfeita. Só esperava que eu também fosse perfeito e tivesse eloquência perfeita.
(...)
O amor não se vê sente-se. Sempre foi a minha frase de eleição. Fi-la ainda não te conhecia mas aplica-se a nós perfeitamente. Ninguém via o nosso amor, mas toda a gente o sentia, pressentia... Tanto mais nós com tamanha força.
"Amo-te... E amarei para sempre.
Por causa disto tudo, por causa de todo o amor que me fazes sentir pelas coisas mais pequenas, mais simples como o estar vivo para te amar, como também por me dares prazer através do teu corpo de deusa que sempre foi meu; não conheceu mais ninguém. Obrigado por seres sempre totalmente minha. Devo-te tanta coisa.
Mas eu pago-te não da mesma maneira, mas espero que aceites a paga...
Queres ser minha para sempre oficialmente, legalmente perante o mundo... Queres casar comigo?” Esperei pela reacção dela e ao mesmo tempo entreguei-lhe um anel de ouro branco cravado a diamantes, ela merecia muito mais. Mas aquilo estaria a vista de todos para verem com quem eu gasto o dinheiro. Só com quem amo, não com os penduras todos que ficaram meus amigos com a minha fama.
Ela reagiu passado uns segundos de paralisia. “Sim?” Perguntou-me. Não esperava uma pergunta mas sim uma afirmação... Mas reparei que ela estava feliz começou a sorrir e disse: “Sim. Diria sim quantas vezes fossem precisas. Amo-te muito muito muito muito meu morizinho lindo!” »


Parte do meu romance...

Espero que apreciem assim como eu ñ aprecio...Estou a brincar.Mas nunca reconheço o que faço...

Obrigado
Beijos do Santeago

Comentários

  1. aiii ^^ essa coisa linda que escreveste. e que continuas a escrever. e que eu adoro. e que choro de acada vez que o leio. porque sim...


    "Ninguém via o nosso amor, mas toda a gente o sentia, pressentia... Tanto mais nós com tamanha força."

    é tão verdade. e´é tão bom que seja verdade. hmmm ^^


    amt **** assim muito ^^

    ResponderEliminar
  2. Vi o link no FB e tal como disseste, o mais interessante vem no fim. Foi aí mesmo que vim logo. Bom texto! Para quem tinha 16 anos já escrevias acima da média! Boa continuação com o blog...

    ResponderEliminar
  3. Vi o link no FB e tal como disseste, o mais interessante vem no fim. Foi aí mesmo que vim logo. Bom texto! Para quem tinha 16 anos já escrevias acima da média! Boa continuação com o blog...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário