(In)Decisão

Já não escrevo há um bom tempo...

Ispiração necessária, e não encontrada por momentos, que se estendem até agora.

Voltei.

Voltamos.

Voltas-te.

Regressos de coisas sentidas, perdidas outrora no tempo. Foram. Voltaram... São outra vez; ou sempre foram.
Tu, eu, nós. Amor. Amigo. Vocês presentes e nunca ausentes. Duas personalidades que me prendem e me fazem sonhar. Sonhos de quem não vê e não sente, sonhos de inocente. Inocência prepusitada. Inocência adquirida por vontade própria... Só para amar... A quem me ama. Ao que me ama. A quem eu amo. Ao que eu amo.
Diferentes. O amor, vence-me; o amigo nem sequer me derrota. Só quem me ilude no cheiro de querer e acreditar é que me vence, e tu venceste-me, amor... Tu.

Tu... Eu...

Já me decidi....

..............Amor..............
Obrigado
Beijo do santeagO
(desculpem a "pirosice"..=/)

Comentários

  1. ^^


    grande decisão tomada (?).
    ou será apenas ilusão dos tempos que passam e que nos fazem sonhar?
    que nos fazem ver e ouvir e recapitular tudo o que se viveu e se quer viver outra vez.

    tarde de mais (?).
    nunca é tarde de mais para se querer outra vez.
    para se amar outra vez.
    para se deixar ir outra vez.
    para se viver tudo outra vez.

    sentir. sorrir.
    viver. crescer.
    amar. desejar.
    querer. e poder.




    adoro-te (?)

    =P kidding. aqui não há dúvidas
    adoro-te assim muuuuuiiiiittttto.
    *****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário