Começar de onde ficou

Ficou...

Perdeu...

Tudo lá trás. E agora? Penso eu. Não sei. "Só sei que nada sei"; disse alguém supostamente importante e carismático, mas só depois de morrer.
Espero ter essa marca depois da minha morte. O meu sorriso perdurar na mente do desconhecido. E ser exemplo para quem não pensa.

Serei eu a vingar de onde tudo parou. De onde tudo se estagnou.

Sei que tenho mente, e força nela para vencer. Quebrar barreiras, antes intransponíveis; até para mim antes impossíveis.


Sou muito eu, sou o que sou.

Vou seguir, de onde parou. De onde fui "obrigado" a parar.
Há obstáculos.


Sempre haverá...

Esperarei...

Pelo fim da reconstrução onde tudo terá sentido.



Obrigado
Beijos do SanteagO

Comentários

  1. "Há obstáculos.

    Sempre haverá..."

    a vida é mm assim! uns dias bons outos menos! mas temos k ser fortiis! =P

    ResponderEliminar
  2. eu adoro-te, sabias?
    quer queiras quer não =]


    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário