Necessárias mudanças... ou mudanças necessárias.

Vou mudar de ares. Vou mudar de perspectivas. Vou mudar de pessoas. Vou mudar de pele.

Já não consigo ser eu, com a verdade ao meu lado. Sou um estranho, sem morada e sem alguém que me acompanhe na viagem da vida.

Vou fugir daqui para outro lado, onde não me verás. Voltarei quando houver certezas, não as há agora. Mas vou em busca delas.

Espaço.
Vazio.
Escuro.
Profundo.

Meditação nas coisas passadas tão sentidas e queridas.
Passadas a ferro sem vinco e agora estão amarrotadas.
Só lavando, deixando secar.

Tempo...

É NECESSÁRIO.

Adeus...


Obrigado.
Beijos do SanteagO

Comentários

  1. já não mais é necessário.

    felizmente houve um passado que me fez pensar.
    um futuro que me fez prever.
    e um presente.

    tu és o meu presente.
    e para sempre te quero aqui.
    ao pé de mim.

    o escuro encheu-se de luz.
    e de cor.
    e de alegrias antes perdidas.
    e reencontradas no que vivemos.



    amo-te. ***


    tua para sempre.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário