Perdidos e Achados...

Não sei para onde me virar. Se para a razão se para o sentimento... Perco-me, já não sei mais o caminho...
Queria que percebesses tanta coisa; mas mesmo muita. Nem sei como me explicar muito menos me definir. Neste momento deambulo por sentimentos como marés, que me enjoam e me fazem perder a noção. Não sei se me dirijo a norte, a sul ou a oeste. Baralho... de cartas que trocamos e agora relembradas, parecem não fazer sentido.
Cá vai: sofro... tanto agora como nunca (e tu nem sabes); tento me fazer de forte sem conseguir, tento arranjar soluções, não consigo ter mais forças. Confesso queria que tu agisses, queria resoluções tuas. Não percebes que agora é que me fazes sofrer? Não antes. Agora sou infeliz, antes era a pessoa mais feliz do mundo, sem pensar.
Acho que era isto.

Sinto-me a desaparecer.
Estou a desvanecer.
Longe.

Sozinho.

Perdidos e achados: "-Olhe queria o meu amor.
-Peço desculpa, mas aqui não guardamos....
Perdas..."


Fui.




Obrigado.
Beijos do SanteagO

Comentários

  1. queres amor?
    eu dou-to.
    quanto tu quiseres.

    não importa quem sou.
    importa é o que tenho para te dar.

    queres saber quem fala?
    quem escreve?
    quem te conhece?

    pistas...não sou boa em jogos.
    sinais. letras. constantes.
    não. sou inculta a esse ponto.

    sabes.
    sou daquelas pessoas que existem mas que nem se dá conta de existirem, por tão insignificantes que são.
    sou daquelas pessoas que fazem parte do teu grupo. que te adoram acima de tudo e de todos. mas que ninguém dá conta de existir pela sua total invisibilidade.
    sou eu.
    conheces-me tão bem como tu.

    tenho amor para dar.
    tenho amizade para dar.
    quanto quiseres.
    perdeste-o?
    por favor...encontra-o em mim...


    adoro-te...santeagO

    ResponderEliminar
  2. =/

    sabes.
    eu adoro-te muitíssimo.
    muitas vezes as coisas não correm como queremos.
    muitas vezes anda tudo ao contrário.
    muitas vezes fazemos coisas de que os arrependemos.

    mas eu...gosto de ti.
    adoro-te. assim tipo bué.
    e isso niguém me tira.

    não sofras.
    não gosto de te ver sofrer...


    da tua sempre
    bU*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário