No limite do fim da cerca de fundo da nossa vida.

Uma qualquer razão, irracional.
Não aceitável.
Não suportável.

Tentas apenas ultrapassá-la.
És impedido.
Apenas atrasas a passagem.
Mas deixam-te na mesma ultrapassar. Implicando isso a tua morte.
Esquecem-se. E esquecem-te.

Também não te importas.
Nunca irão perceber, nem querem.
Nunca quiseram.
Já me largaram na linha de fundo da minha vida.
Apenas tenho que me deixar ir pela corrente dos acontecimentos.

As culpas leva-as quem ultrapassa e parte.
Quem fica sente-se aliviado.

Menos um dentro do campo de batalha que é a vida.

Menos um a servir de impecilho.

Menos um para que temos que olhar por obrigação.


E assim és tu que estás do meu lado.
Que preferes por-me no limite do fim da cerca de fundo da minha vida, a ter-me.


Deixei-me levar.
Ultrapassei.

Obrigado..."


SanteagO

Comentários

  1. adoro-te.
    não sei descrever quanto.
    mas oh...
    adoro-te ^^

    beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário