Chegou a altura de dizer adeus.

Não tenho pena.
Tenho culpa.


As viagens tem bilhete de ida e volta. Eu só vou. Não volto, nem quero voltar. Acabou.
Mudanças radicais.

Perdas intemporais.
Perdões esquecidos.
Dores profundas.

Memórias apagadas propositadamente.

Magoei-me.
Aleijei-me.


Agora...


Adeus.

Foi um sincero prazer, contudo não há volta a dar.


Adeus.




Santeago


(Faleceu no passado dia 1 de Abril. Pela madrugada.
Morte lenta.
Não deixa saudades.
Apenas raivas.
E não, não foi mentira.)

Comentários

  1. vi-o bem inteirinho hoje
    =\

    ResponderEliminar
  2. Morte fixe, ou não. sorte triste, então, então sim e não. Quisera ver antes de sentir o fim.Sim...Antes de sentir o fim...triste feliz, feliz de morte de sorte ou de falta de ambas. Triste alegria a "nossa".
    ( Di. Another esquizo)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário