Preferia recorrer a apatia, ao desaparecimento de mim ao ter que suportar certas realidades.

Deparamos-nos com o facto que vivemos num mundo tacanho, mesquinho, medonho...
Podia até ser a pessoa fria, de que de nada se admira. Na verdade, eu de nada me admiro neste mundo.
Porque aceito...

Te aceito.

Somos os mesmos corpos arrastados pela brisa do pensamento, umas vezes mais fortes outras menos, contudo a mesma brisa de pensamento.

É o que temos.

Não te aceitam porque a brisa que te arrasta emana força, tamanha força que admira quem é fraco...

Aí ficas de lado. És posto de lado. Já não pertences ao mesmo ar, ao mesmo vento.

No fim de contas, há quem fique por cima de ti e tu baixas a cabeça.

Que podes fazer?
Tu da brisa forte, és fracos.
Eles que de fracos de pensamento têm tudo, mandam na tua força sem nada poderes fazer.


dominam-te.

apoderam-se de ti.


DESCRIMINAM-TE.

Nao te acanhes.

Ignora.
E ignora aqueles que junto os apoiam. (todos os que confia(va)s).






Amén.


Comentários

  1. pergunta inocente (mas que vou fazer 'a mesma): andas a enviar indirectas a algue'm?
    tipo ... a mim?

    *

    ResponderEliminar
  2. e porque e' que em vez de mandares indirectas nao falas comigo?
    que eu saiba ... nao mordo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário