E ela ri...

E ela ri-se para mim

Mesmo não querendo

E olhando de soslaio

Mas quer ser beijada

E quer que eu pegue nela e lhe diga ao ouvido coisas bonitas que só princesas ouvem nos bailes do príncipe encantado

Fica sem jeito depois de ouvir a quão linda é os efeitos que essa beleza provoca em mim

Cora

Olha em volta

Repara que o salão está cheio

E que de certa forma é centro de atenções

Volto a senti-la perto com os lábios no pescoço

E digo-lhe que me siga

Sinto-lhe os dedos da mão delicada e pequena

Levo-a comigo

Para os jardins...

Encosto-a a árvore mais alta

E mais forte

Os nossos narizes tocam-se

Rio-me

Ela fecha os olhos

Fica assim na expectativa

....

Sorri

E ai beijo-a....

Tinha o vestido mais lindo da corte

Era a princesa mais desejada

Eu tinha-a

E os príncipes encantados ficaram no fundo da fila só para a dança

Eu ganhei o primeiro lugar para ter o seu calor

E o seu beijo

Tinha ganho algum nome apenas pelos serviços prestados

Nunca me tinha reparado

Só quando lhe dirigi as palavras que o meu coração jogava fora por não se aguentarem mais lá dentro

Nessa noite dançou comigo

Esqueceu os outros

Fomos observados

No dia seguinte estava debaixo da janela dos seus aposentos com a flor mais bela do seu jardim

E disse lhe o quanto a queria

Lançou me um beijo

Riu que nem menina inocente

Chamaram na

"Sua realeza?!"

Hesitou

Olhou mais uma vez...

Eu pus a mão no meu peito lancei lhe também um beijo

Ela correu para dentro

Atrapalhada, fecha a janela

Tendo o quarto já cheio de aias… E amas de companhia

Eu fiquei ali

Virei as costas num ar desajeitado olhando o céu azul e brilhante

Cocei a cabeça, ri...

E pensei como ela era linda quando acordava em trajes de dormir e como gostaria de poder abrir aqueles cordões da sua roupa e beijar-lhe os seus seios...


Rapidamente me meti a caminho
Antes que fosse apanhado em más situações

Parti esperando pelo próximo dia...

Onde iria vê la nas ruas fazendo as suas compras no meio das aias a rirem...com o vestido arranjado e a sombrinha a combinar...


E assim fui.







(Escrevi assim mesmo. É apenas mais um pequeno projecto que me agrada.

Meados do séc. XVII num país chamado França... )

Comentários

  1. =')

    fez-me lembrar velhos tempos...


    *

    ResponderEliminar
  2. parece impossi'vel mas nao consigo deixar de o ler...

    deve ser prai' a quinta vez que o leio...e nao me canso...

    quero uma co'pia quando estiver pronto :)

    e ja' agora...esta e' a minha parte preferida :)

    ResponderEliminar
  3. oh meu principe encantado
    podes vir a nha janela smp que queiras e eu sorrirei pra ti...receber-te-ei c um beijo d saudade.

    esperarei por ti

    *********
    amot

    ResponderEliminar

Enviar um comentário