Deambulações

Se bem que não sei como, na verdade conjecturei que seria melhor pensar de outra forma. Respirar de boca fechada poupando assim energia, divagando entre possíveis conspirações e assassínios. Sem ter muito por onde me dirigir, ceguei. Sussurram-me palavras ao ouvido para me orientar, mas quase que me ensurdecem as vibrações cerebrais dos outros.

São demasiadas vidas juntas, são demasiados gritos isolados, são demasiadas esperanças quebradas a menos de meio.


Julgam-me como demente mental, esquecem-se que grandes génios baralham-se na inteligência a mais que trocam a vida pela quase morte, só para sentirem tudo mais de perto.

Deambulo entre teorias incorrigíveis.


Não olho... mas sinto o passar das horas e o que me deixam à espera para morrer.

Irei ao poucos desfazendo a carne em direcção ao chão.

E eu pensei que sabendo tudo é assim uma loucura organizada.

Uma sociedade verdadeiramente inesperada.

Comentários

Enviar um comentário