Deitei-a nas escadas...Beijei o seu pescoço... Passei a mão na sua perna...
Suspirou ao meu ouvido.
Tive o seu cheiro.

Disse-lhe: "Sabes que te amo. Mas não sei porque não me largo de ti."

É tão minha como o sol e' do mar ao fim da tarde...onde se fundem num só. Envolve-se nas ondas e deixa-se salgar...
Envolve-te nos meus braços e deixa-te beijar.
Não nos faz mal, não nos quer desprender... Somos o universo, no centro do sistema solar, como uns quaisquer deuses imortais, com a particular magia e fantasia do amor...
Sabe a tudo, contudo tem aquele sabor especial que só nós sabemos dizer qual é.
É o que não é doce, mas amarga... é o que não se esquece, mas não se sabe o quê, se o paladar, se a sensação de estarmos só nós os dois ali num só aroma...
É um sonho como nunca vi, é uma realidade quase não vivida... Contudo eu e tu somos os escolhidos. Porquê?
Não há ninguém além de eu contigo, e tu comigo...
Seremos um só de verdade...?
Diz-me que não. Diz-me que eu dormi mais do que devia e tu eras um dos meus melhores sonhos.
Aparecias qual visão... num vestido que apenas a ti te torneava.
Numa divindade vivida que me sussurrava palavras de desejo e saudade... Cravas-te me a carne... Ainda tenho a tua cicatriz... Não saiu.
Não tenho pressa de acordar (se for um sonho...)
Toco-te a pele devagar...
Deitas-te ao meu lado.
Não tens medo de enfrentar o mundo, temos o universo.


És a minha princesinha....

Só tu e mais ninguém.

Comentários

Enviar um comentário