Descobrimentos do nosso mundo antigo, memórias que não se apagam.
Desejos e sonhos realizáveis, próximos e verdadeiros.
A nossa vulnerabilidade deixa-nos assim tão tristes como a rebentar de felicidade, somos voláteis, eruptivos, tolos...
Amamos tudo e apaixonamos-nos pelo que se aparenta bom e agradável ao cheiro, no fim espetamos o nariz na bosta.

Contudo há bonitas pétalas no meio dos espinhos da rosa... E assim somos felizes com acontecimentos inesperados. Porquê? Mantemos a chama da paixão acesa e desejos antigos resolvem se transformar em realidades.

Não desisti, medi forças com o impossivel, quebrei barreiras do meu ser, tornei-me superior e cobiçado.

Os meus olhos anelam ao te ver como prémio. O meu corpo procura-te qual cão de caça. E tu, vens junto a mim...

Desejosa...
Perfurmada...
Hipnotizante...
Desesperada.


Mas acima de tudo.....


minha.



(Como te adoro realidade.)



Comentários

Enviar um comentário