Once upon a time...

Um tiro no meio do peito....

Foi isso que me fizeste sentir...


"Para mim morreste hoje!"

Sofri como nunca. Sempre fui forte, mas não me aguento eternamente.
Sou frágil e por acaso sinto o que magoa o coração.

"Eu arrebentava-te todo!"

Sangrei como uma ferida aberta, chorei.

Envolvi-me num mar de perda, de desamparo.

Não vale mais a pena.
Foste embora.
Não te quero ver mais.


Na realidade fiquei sem o que nunca tive.

Tornaste-te o meu maior ódio secreto...




Once upon a time...

....Um pai.



FIM

Comentários

  1. n digas essas coisas...podes tar a sofrer muito e isso faz parte da vida...sei ke e dificil estar nessa situação, mas a tua vida tem de continuar...nao a krer ver mais n vai resolver nada...

    ResponderEliminar
  2. ps: sei ke n tenho jeito pa estas coisas...n tenho grande inspiração.... :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário