É tudo

Os pensamentos que escrevo ou transmito são tanto meus como do homem comum. Posso e consigo me rever em quem se me mostrar mais propicio a isso. Na verdade sou um pouco de tudo, não tendo mesmo nada comigo. Só pensamentos, só opiniões, só vivências enfraquecidas pelas poucas décadas.
Não me julguem pelo que não sou ou pelo que das minhas mãos sai. Sou a voz do desespero, o olhar doce do amor, o toque quente da paixão e o sufoco da dor. Sou.
Sou tudo por ti e por nós. Alguém que fala e não se cala, alguém que mostra o que sente. Sou assim. A sensação do poder da palavra.
Sou o ser da escrita.
A arte foi feita para nós e não nós para ela. Ela deu-nos o dom. Ela preencheu-nos a alma esvaziemos-la então do que é bom aos olhos. Esvaziemos para nos sentirmos mais cheios.

Não me levem a mal. Não me acusem de pretensão. Apenas sintam comigo.
Porque isto acreditem, só se sente. Nunca se vê...!

Comentários

  1. A escrita é uma energia imensa que nos revolve as entranhas da alma e dela nos despoja, nus, na imensidão de já não escondermos os nossos sentimentos.

    Somos. Somos seres da escrita.

    Escravos. Dama. Rainha. Vive por nós e em nós dela vivemos. Ansiando pelas palavras que por nós fogem como fôlegos quentes de alguém que se senta cansado.

    É tanto. É tudo. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário