Diamante

Acreditas no que te digo como se as minhas palavras de diamantes se tratassem.
Não me lapides. Vê-me assim. Tenho o imperfeito em mim.
Sou o bruto da pureza e no valor. Dá-mo. Dá-me o verdadeiro valor do meu ser. Não me percas. Acredita-me...
Lapida-me! Lapida o que de mau posso ter, para assim não ser o desespero do amor. Não sou doloroso.
Brilho qual luz. Sou o reflexo do sol dentro de mim.
A força, a energia, o poder.
A cor transparente daquele azul tão opaco que se torna o espelho da minha alma. Posso ser claro, sem cor, sem definição. Posso ser eu para ti.
Sou como o ouro que não é amarelo, nem o branco. Sou o ouro cor de fogo. Sou o ouro vermelho.
O meu sangue aquece. O fogo do ser dourado, sem cor, com o brilho transparente do vermelho do meu sangue.
Na verdade, sou o Diamante.

Comentários

  1. és um diamante sem lapidar (?)

    # ****

    ResponderEliminar
  2. eu acredito. lol

    vejo o que há de perfeito e imperfeito em ti. vejo te como és. és simplesmente Tu, um diamante com valor incalculavel. reflectes luz,amor,carinho e tantas outras coisas bonitas ^^

    dorot ***

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Nem consigo transcrever em palavras...

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário