Já lá vai o tempo


Que a inspiração vêm das musas.
De mim para ti num estado enigmático.
Com os corações a arder,
Num sentido estático.
Sei que me usas.
E abusas.
Não há nada a perder.
Permaneço os dias contigo no pensamento
Nunca esqueço o momento.
Na verdade que és minha.
A deusa que me ilumina...
Mesmo sentindo a lacuna em mim, de ser marital com a arte, nunca perco a melhor parte de te ter a meu lado, qual obra perfeita que me preenche e me esvazia o pecado. E eleva o meu estado inebriado de apaixonado... Amarte-ei sem paragens, e sem porquês. Como nunca amei ninguém. Minha inspiração mais que perfeita, visto não saber cravar no papel as palavras sem te ter como tinta permanente.
Redobrarei os sentimentos para te sentir um pouco mais de força. Para te possuir qual divino.
O pano de fundo, com a água a correr, a lua a banhar-nos, e os beijos a adormecer-nos.
Sabe sempre bem. Um doce com os ingredientes certos, feito na temperatura perfeita.
Saboreio-te todos os dias.
Adocica-me.
Serão os eternos anos a acumular-se...
Sem ti, nunca estive.

Comentários

  1. lindo...
    siplesmente comovente por tamanho sentimento, não sei se por nunca teres estado sem ela ou se por ter se acumulado nos anos, talvez ambos. Talvez tudo tal como o doce de ingredientes perfeitos e feitona temperatura certa.
    Se calhar antes os ingredientes faltavam ou a temperatura n era a correcta, mas agora parece-me que encontraste o ponto perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Adorei este!!!levas jeito para a escrita!!!Parabéns!continua

    ResponderEliminar

Enviar um comentário