Bom Senso

Não te disse nada, por não querer que me fugisses assim na memória. Se tudo queima dentro de mim, e me controla a alma que farei eu sem ti? Fugazes são aqueles instantes irrequietos, andando à nossa volta; sempre medrosos de coisas que passaram, de sentimentos que sentiram, de verdades que viram. Não há volta, nem revolta que nunca não nos compele a ferir a carne.
Fraquinhos são eles. Gente estúpida que corre contra a corrente, e nessa corrida perde a roupa e fica nu com os preconceitos. Não somos todos feitos do mesmo sopro? Seremos.
Que de mim não vêm semelhança.

Comentários

  1. "Seremos" no dia em que formos pó, até lá muitos continuarão a dizer que não somos feitos do mesmo, só porque os pensamentos e o físico não são iguais. Enganam-se, mas, talvez, quando à terra voltarmos eles possam finalmente enxergar.

    ResponderEliminar
  2. estranhamente...interessante.

    <3

    ResponderEliminar
  3. bom senso? são poucos os que ainda se podem dar ao luxo de "o ter".

    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário