Sempre fui do tipo de homem que se apaixona, e apaixona. Ilude-se tão facilmente como azeda o leite debaixo de sol.
Será uma procura de um estado estático de vida. Sei lá. Só sei que procuro o refúgio em mulheres que me dão e que vão tão rapidamente como o suor do meu corpo.
E depois penso eu que serei capaz de dar a uma mulher se não uma deficiência de mim, um suor forte, um cheiro másculo, um corpo errante... e se calhar prazer.
Mas serei essa presença na vida delas que passa. Que falam. Que olham. Que dizem que querem viver comigo para sempre, naquela cama... Sei lá.
Foquei-me tanto em mim que esqueci delas? Talvez. Tem tudo a ver comigo, até encontrar aquele quarto escuro que me confortará, e não verei as expressões falsas e doridas, num desejo de fuga rápida. Apenas esperando que algo mude em mim, para que elas se sintam seguras.
Não serei esse homem para ninguém. Muito menos para mim.
Por isso corro...
O meu corpo está escorregadio e não mais me seguram. Não sei onde ficou o valor de mim. E se algum dia o depositei em alguém.
Por isso corro.
E de uma certa forma morro dentro de mim.

Comentários

  1. E o corpo que elas têm, é mais teu ou delas? Deste-te? Deram-se? Ou o suor libertou de vós todo o peso da alma e deliberou que seria apenas a carne, o físico, a luxúria de quem ama sem coração, que vos traria conforto naquela noite?

    Quem vive nos seus pecados procurando o verdadeiro amor, é como um animal, um reflexo de si mesmo mas adulterado, esquecendo que por vezes quem muito procura ainda menos encontra.


    Adorei ;)

    ResponderEliminar
  2. se não te dás a ti mesmo valor...pois mais ninguém é capaz de te o dar.
    se achas que és mais importante que elas...achas muito bem. primeiro tu, depois os outros.
    conheces a frase "se eu não gostar de mim, quem gostará?"
    dá-te o devido valor. só depois é que poderás demonstrar esse valor cá para fora ;)

    tdt *

    ResponderEliminar
  3. Amigo, para alguém como tu não é fácil encontrar quem te preencha. Quando penso em ti, a imagem que se forma na minha mente e a de uma lágrima de cristal, lágrima por seres sensível, delicado e sofrido, cristal por seres belo, puro e cristalino. Tu não procuras uma mulher, procuras AQUELA mulher, e sabes que não esta ao virar de cada esquina, mas sabes também que a mereces. Se me permites dar-te um concelho, não te escondas, não te mascares, continua a tua busca de alma e coração aberto, aprende com as quedas mas faz delas trampolim para te levantares mais forte e mais seguro de ti que certamente irás encontrar aquela alma que te completa e que supera todas as tuas expectativas...
    Eu encontrei.
    Beijo muito grande de quem te admira e compreende

    ResponderEliminar
  4. Santy má men, tens um selo à tua espera no meu blog, passa lá e apanha-o.


    Beijo grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário