Não posso desmentir todas as coisas. Não posso desmentir toda a falsidade que me vai rodeando.

Sou tão revoltado como o Mundo que gira sempre ao contrário. Não tenho paciência para o meu apetite de ser melhor que tudo. Como me vou eu alimentar no meu cultivo tão pobre de nutrientes?
Sou mentiroso, porque te digo (Mundo) que sou tão feliz como esperava. Tenho amor para quem quero é verdade, mas não tenho amor de quem quero; e isso é que é a verdade. O meu coração está em dois lugares diferentes, e tem faces diferentes.
O que deveria eu fazer?
Provavelmente poderia amar-te gentilmente todos os dias, sem nunca ver o teu doce olhar. Mas estou tão estafado, como um cão. Um cão dentro destas quatro paredes.
Um cão que não bebe, que tem uma sede. Uma sede... Uma sede que não seca. E que te uma fome que alimenta... Toda a sua loucura.
Já dei as voltas necessárias no mesmo lugar antes de tentar deitar-me, e em vão. Não se abre um buraco para mim no chão para poder, enfim, descansar... Descansado.

Comentários