Groovin'

Sei que te escondes de mim, menina.
Sei que me foges, menina.
Mas também sei que me espias, menina.
Não escondas, não fujas, não espies.
Não é isto a paixão ardente que te vai percorrendo a linfa, como veneno asfixiante, que te mata num instante.
Serás uma drogada, atingindo quase sempre a overdose.
E o meu fôlego quase que me foge só de te imaginar em trajes menores, sentada à beira da janela com o sol a dourar-te a pele.
O momento que entro porta dentro para te agarrar pelo braço, puxar-te para mim e contra a parede. Subir te no parapeito da janela e assim deixar o céu abrir para ti.
Nunca tivemos a chance...
Será que teremos a hipótese?
Sou o sonhador acordado, deitado naquela cama desfeita branca; onde a minha impureza combina tão bem.
O calor do espaço em ti, deixa-te suar.
A minha imaginação mais uma vez percorre-te as curvas.
Por isso, menina, não escondas, não fujas, não espies.
Que desta vez a tua pele reluz, e o teu cheiro penetra-me os sentidos.
Os meus sonhos são de chocolate e dourado. Onde danças para mim e lá vens tu sorridente. Serás tu a minha musa mais preciosa que eu tenho? Ou será que é mesmo a minha imaginação?
Parece me que vou estar contigo, e tu comigo....

Comentários