Um amor como base.

É assim que danço com vontade. É assim que se transmite e se transpira as sensações, é assim que sem porquês a dança é a melhor expressão de sentimentos. Só me vejo assim, eternamente. Algum dia te terei, Nilo, como fiel espectador? Sim. Eu voo até junto de ti, sinto a brisa quente vinda de ti, que me enche e encarna sem avisar, e faz o que tem de fazer com o meu corpo para assim ser a perfeição a teu lado. Balança o meu corpo com sentido, com o ritmo das tuas ondas. Filtra as minhas impurezas, torna-me puro; torna-nos um só, minha paixão de sempre. Deixo-me cair para trás quando estou perto da tua margem. Abraças-me Nilo? Abraça-me.
Danço com as águas. O teu tom avermelhado intensifica-se.
Tens o meu corpo.



Eternamente teu...


O Teu Bailarino

Comentários

  1. eu lembro-me desse vi'deo (talvez porque fui eu que filmei xD)

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário