Novo.

«Ficamos assim outra vez em silêncio... Ela esperava que eu disse-se alguma coisa, mas não me saia nada.
Passou a mão no meu ombro, desceu até à minha mão e ficamos assim uns segundos. Ganhei coragem e desviei a sua madeixa da frente da cara... Aqueles caracóis. Ao mesmo tempo tocava-lhe a face com o polegar. Fixei-a nos olhos e disse-lhe: "És absolutamente linda." Fez-me um pequeno sorriso apenas.
Coração a palpitar. Mãos suadas e a tremer. Aproximei-me...
Aproximei mais um pouco só para podermos sentir a respiração um do outro. Estávamos vivos e ofegantes. Toquei com meu nariz no seu, ela fechou os olhos; eu fechei os meus em seguida. Senti de perto os seus lábios e beijei-a. Beijei-a mais uma vez... E perdi o chão, senti um arrepio que me tomou conta de todo o corpo. Ela quis se deixar abraçar; e deitou a cabeça no meu peito.Dei-lhe um beijo na testa. Ficamos assim um minuto... Que pareceu tão eterno quanto a eternidade pode ser infinita.
"Adoro-te." disse-lhe. Riu para mim. Continuava com a cabeça no meu peito.
A noite fria, e os nossos corpos quentes, numa ligação forte.
"Vem ser minha" desabafei de novo. Apenas me apertou mais contra ela. Beijou-me outra vez, bem devagar para ser totalmente saboreado.
"Vai para casa, está a ficar tarde bonequinha."
"Fica comigo..." disse-me.
"Achas mesmo que sim?"
"Sim. Vem..."
Pegou na minha mão e puxou-me para dentro de casa...»




Deste-me inspiração.
Obrigado.



Comentários

Enviar um comentário