Fuckin' Game

Joguei um novo jogo, sendo eu o jogador principal... Sou de novo o Joker e comando o meu tabuleiro, as cartas na mesa só podem estar a meu favor.
A estupidez nunca mais me persegue, sou demasiado assertivo.
Não brinco, jogo!
Se jogo, ganho.
Ganho-te. Achavas que me dominavas quanto tempo mais sem ter uma injecção de razão?! Tomei a dose letal.
Palavras bonitas sussurradas ao ouvido não me distraem da perfeita jogada, nem beijos com feitiços, nem toques penetrantes. Não vale a pena.

Novas parcerias.
Novas apostas...

Comentários

  1. Adoro a tua escrita. É flutuante, devaneia, tem ritmo. Quando a lemos parece que estamos a ler a letra de uma música, parece que ouvimos música.

    Também, porque será? :)

    ResponderEliminar
  2. é interessante achares que isto foi tudo um jogo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário