Look me in the eyes

Look me in the eyes...
In the eyes...
Not around the eyes...


Quero-te hipnotizar com a minha presença. Quero-te fazer voar com o meu olhar...
Quero acima de tudo perceber as razões de estarmos assim. Apenas nos observamos de longe, não nos damos ao trabalho de mais nada... Parece que a barreira se tornou tao grande que nem viamos o seu fim. Mas que seria de mim se ao menos não te observasse e soubesse que respiras, estivesses onde estivesses. Assim, fui até ao muro que nos separava e tentei escavar um buraco a meio... O esforço quase me rebentou as mãos... Insisti. E hoje sei que te vejo ao longe que te posso mirar, que posso ao menos sentir a tua presença.
Não há razão para te esquecer, não há razão para te perder, já que és mais minha do que se possa imaginar... Tenho-te bem no fundo do coração com o melhor amor que pode existir (apesar de não querer confiar mais nele).
Prefiro esquecer as datas "importantes" e não me banalizar a tal, apenas quero lembrar-me que um dia te tive e que fui o homem mais feliz na terra. (Havia hipóteses de me considerar o mais feliz no universo...)
Nada me chateava... tinha-te.
E ali, de novo via a tua silhueta junto ao mar.


Estás bem.

Look me in the eyes.










[Como sou um anti Dia dos Namorados, espero que não julguem o meu texto como um tributo a tal, porque não o é de todo...]

Comentários

Enviar um comentário