(triste) Desabafo

Sem saber ao certo a decisão e vivendo assim entre a dúvida e a certeza decidi arriscar.
Não me levam a sério, apenas sirvo de bobo numa festa que nada me diz respeito.
Envolvo-me porque acabo por amar e deixo que seja mais uma peça de xadrez num tabuleiro cheio de presunção e desamor.
Penso que não mereço tamanho despreso e tamanha desvalorização...
Mas eu sempre sigo em frente e escolho o maldito e traiçoeiro coração.
Agora escolhi-te.
De certa forma já era uma certeza o meu amor...
E tu? Sim, também tu... Esperas o que de mim?

Não esperes.


Não esperem.

Não sei jogar.

Comentários

  1. jogas as cartas do baralho que muita gente deixa de fora.
    isto porque a adrenalina te consome mais alto que a tua própria razão. e que o teu próprio coração.

    da próxima vez, joga seguro.

    (e daqui se depreende: não te deixares levar pelo diabo que te consome).

    *

    ResponderEliminar
  2. (jogast bem desta vez)

    espero smp por ti, entao aos sabados lool

    beiju

    lov U

    ResponderEliminar

Enviar um comentário