Mais um perdão

Tu pertences-me...

Eu fui quem mais amor te deu. Fiz com que tivesses o maior amor existente dentro de ti, o verdadeiro... Quem mais amas-te? Quem mais desejas-te? Quem mais te compreendeu(ou ainda compreende)?
Odias-te por mim, sofreste por mim... Sou o bom e o mau...
Não serei eu o teu "amor de sempre"? Não me negues nem mais um dia, não me peças para ignorar que não vibras com o meu abraço e o meu beijo. Não me digas que não vibras quando te digo que és linda.
Posso ter perdido a tua voz mas não perdi o teu carinho.

Adoro-te...

Não perdi o que significamos um ao outro. Nem perdi as memórias. Não perdi as tuas lindas palavras a mim. Não perdi as tuas cartas. O teu anel. A nossa história. Nada. Tudo está guardado tão religiosamente como podem estar os escritos sagrados no Vaticano.

Serei eternamente o pecado, serei eternamente a culpa (disso não fujo). Fiz-te sofrer demasiado.
Imploro-te com toda a força que tenho o teu perdão. Posso te prometer que vou reconquistar. Em cada dor que sentimos mais nos perdemos. Não sei mais que fazer. Queria tanto ter paz contigo.
Quero ser de novo o teu orgulho...

Tu... Estás dentro de mim tanto como o meu coração. És-me vital, desde sempre me completas-te.

Juro!

Comentários

Enviar um comentário