...

«Sabes?! Eu odeio-te... Mas de uma forma que não te consigo odiar. Só adorar. E perder-me no pensamento por ti; e pensar no que foi, no que é e no que vai ser. E no que és... O mais belo. O maior. O mais sensível ao toque e ao cheiro do perfume que voa pelo ar. O que caminha sobre as chamas do inferno só para me ver. Só para me dizer AMO-TE. Com tudo e com nada: com as palavras. Com o simples toque do sabor a que sabem aquelas minuciosas letras coladas umas às outras sem terem por onde escapar. Com a tua simples presença…»

Comentários

  1. É linha ténue entre ódio e algo mais, que no fundo não é mais do que uma forma de demonstrar algo com o qual não sabemos lidar, algo que não queremos enfrentar.
    É a linha presente entre duas pessoas, é não mais que a linha que personifica o amor, que personifica algo com o qual poderemos ser felizes ou sofrer pela vastidão do tempo, em que esses sentimentos forem ganhando terreno um ao outro no peito de quem sente.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente lindo!

    Adoro ler o que escreves, adoro perder-me nos mundos que inventas dentro do próprio mundo e dentro de cada um de nós. Quero alguém que me odeie e me adore com essa intensidade, que vá, que venha do inferno. Longe. Só para me ver sorrir.


    :) tvb*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário