Estado lunático

A brisa do fim de tarde quente
O teu perfume inebriante
Cheiro-te qual lunático
Num senso assim estático

Perfuro os pensamentos vindos do além numa partilha inexplicável que vai de mim para ti.
O que nos pode construir não é nada além do que se possa temer.
Temor..
Quase cerebral por tanto amor acumulado direccionado a uma pessoa só.
Será isso viável?
Não sei. Apenas me é conhecido o sorriso e nebralgia que ocorre em mim quando te tenho por perto.
Permanece aqui junto a mim, sem receios nem amanhas. Permanece aqui junto a mim com a tua respiração no meu peito. Não precisas proferir palavras de afecto basta saber que respiras em mim qual divindade inalcansável ao meu simples ser.

Comentários

  1. Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
    A essa hora dos mágicos cansaços,
    Quando a noite de manso se avizinha,
    E me prendesses toda nos teus braços...

    Quando me lembra: esse sabor que tinha
    A tua boca... o eco dos teus passos...
    O teu riso de fonte... os teus abraços...
    Os teus beijos... a tua mão na minha...

    Se tu viesses quando, linda e louca,
    Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
    E é de seda vermelha e canta e ri

    E é como um cravo ao sol a minha boca...
    Quando os olhos se me cerram de desejo...
    E os meus braços se estendem para ti...


    ***
    amt t

    ResponderEliminar
  2. corre para mim que eu corro para ti , "slow motion" , por do sol, praia, areia nos pes, beira mar, (lol) n quero saber. gosto de ser lamexas ctg. :p

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário