Bela Deusa dum Reino Divinal Falhado

Dizes que sou o amigo. Dizes que sou o inimigo. Dizes que sou 'o que preciso'. Dizes que sou o pecado, fora da tua morte. Não dizes que és a minha tortura.
O meu forte... Nunca me acreditaste. Nunca me quiseste.
Mentira.
Não me viras costas tornando tudo um ciclo giratório a tua volta. Não voltas. Promessas falhadas duma pessoa errante dentro de si. E tudo o que precisas é por fim. Enfim...
Livre? Triste. Triste o teu passar nas ruas da vergonha, nunca antes percorridas com tanta amargura.
Escura, a palavra atirada quando se nada mais fosse ser ouvido. E que o som não se ecoasse qual silêncio perfurante da alma.
Não tenho calma. Arde a raiva. Uiva a dor, da cor do ódio.
Estás no pódio, qual bela deusa dum reino divinal falhado.
Lado a lado...
Com o Diabo.



Lado a lado...
Com o Diabo.



Comentários

Enviar um comentário