Me against the wall

Se odeio a humanidade no geral, nunca perspectivando o que de frutífero têm...? Não sei amar irmãos de mim.
Sou só eu contra a parede, sedento de inspiração para uma pureza inexistente em mim. Enjoo-me sempre que olho o semelhante à minha frente qual espelho partido. Em nada somos simétricos e não consigo encontrar o nosso ponto de equilíbrio.
A raiva consome-me por dentro, desfazendo a minha carne junto ao chão; onde a fusão do terreno será completa. Onde tu também te sentirás bem por prevaleceres sobre os demais.
Corpos assim, demasiados angelicais nunca chegam ao inferno. São promovidos a demónio para além do além.
Sabes que não suporto a tua pele brilhante e a tua voz sempre ouvinte e superior. De certo modo ensurdeces-me com as palavras tão bem colhidas da tua divina liderança. Eu que nunca te vi subir ao céu, comandando o nosso errante lado aos teus olhos. Sabes que te odeio. Sabes que o restolho é uma colheita de ti.
You got me knocking on heaven's door, but no body answer me.

Comentários

  1. há irmãos e irmãos, e de certo que não estarás a falar dos teus irmãos pertencentes à tua família.
    saber ou não saber, ou até querer (ou não) amar esses irmãos...será totalmente necessário? podes viver bem sem eles :)
    confio em ti na medida em que consegues ser melhor que esses "irmãos". e não precisas de ir "para além do além". para quê ocupares a mente com coisas insignificantes, quando podes dar um sentido bem mais TEU à vida? neste caso, à TUA vida. porque a vida é tua. e os outros só fazem parte dela se os deixares entrar :)
    liberta-te dos demónios (;

    *

    ResponderEliminar
  2. errata:
    "saber ou não saber, ou até querer (ou não) amar esses OUTROS irmãos ..."

    ResponderEliminar
  3. Afastado desses outros irmãos estou eu. Mas eles tem como função perseguir os não iguais numa tentiva de aperfeiçoação da espécie claro está à sua semelhança. Deveremos então por lhe uma coleira armadilhosa assim que eles se revelem lhe sejam dados uns choques?
    Creio que poderiamos nós fazer(ser) isso...

    ResponderEliminar
  4. e quem lhes ditou a eles essa função? alguma divindade maior?

    *

    ResponderEliminar
  5. São donos deles mesmos. São promovidos a demónio. Não, ninguém é maior que eles (mais uma vez aos seus olhos...) Seres independentes, influenciadores de poder. E demasiado no spot light para serem apagados...

    ResponderEliminar
  6. "E demasiado no spot light para serem apagados."

    de certeza que existe alguém capaz de os tirar desse tal "spot light". porque ninguém deverá aguentar nesse tipo de "spot light" tanto tempo ;)

    *

    ResponderEliminar
  7. trabalharemos para os tirar do spot light, ou entao apanharem um escaldao.LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário