Trincaram-me

Hoje deparei-me comigo. Não sabia mais o que seria eu no meio dos animais e das bestas que me rosnavam com os olhos...

Se sou o ser que querem comer, se sou o ser que querem vomitar!

Não vão tão longe no desprezo, façam o favor de mo por como prato principal para que a minha congestão seja primária.

Não contarei mais os dias em que me perderei nesta imensidão 'gástricoentritica' que derrama bílis pensamento a fora...!

As minhas convulsões repetem-se querendo nunca terminar sofrendo assim duma insuficiência renal do teu básico sorriso.

Não me fales as falas dos mansos, que não engulo complexos de aberrações criadas clandestinamente. Numa mesa de laboratório cheio de vírus estão vocês fertilizando quais raridades do mundo imperfeito; construído para vosso bel-prazer, na temperatura perfeita.

Germinem.

Comentários

  1. que tipo de ser apontas tu que nasça?

    *

    ResponderEliminar
  2. Nunca sabemos quem somos até ao momento em que decidimos que ser é simplesmente um profundo abismo sem luz.

    ResponderEliminar
  3. através dessa germinação?
    aponto para um ser certamente mais resistente ao anti-ser...

    ResponderEliminar
  4. o achar-se ou não como ser fazendo parte do mundo depende primariamente de ti. sabes que tudo o resto vem por acréscimo? :)
    e sabes que tu és o "prato principal", mas não necessariamente o "prato". és o "principal" numa cadeia de pessoas que de facto são e querem ser o que grande parte do mundo não aceita como seres.
    dar a volta por cima e fugir dos "olhares esfomeados" depende de ti e depende de quem queiras a aprovação, e de que maneira a queres.
    TU és o principal. se não sabes, devias saber (;

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário