Sem visitas

Estou cansado. Antes de atravessar a estrada olho para ambos os lados cautelosamente com o medo de não ser derrubado. Mas no fundo procuro um carro que ultrapasse o limite de velocidade, e nessa mesma imensa velocidade me leve dali para bem longe onde o meu corpo não seja mais notado e seja mais um pedaço. É isso mesmo.
Vagueio por aqui, acompanhado pela mente e procuro nas profundezas desta solidão, um consolo e um aconchego que não tenho, nem sou.
Não me entristeço, nem triste estou... Apenas foco a minha energia neste silêncio, que me faz doer os tímpanos.

No fim de tudo, sou eu e este cubículo de onde eu entro e saio e nada se lhe (a)parece.

Comentários

  1. no fundo queremos mas nao queremos
    sentimos, mas ao mesmo tempo não sentimos.

    É tudo o que somos e não somos.

    ResponderEliminar
  2. Então santy má mén!!!
    Também eu já vivi nesse silencio que fura os tímpanos, também eu já vivi encerrada num cubículo, embora passasse os dias de um lado para o outro, estava encerrada dentro de mim, da minha cabeça. Como sabes e também com a tua ajuda um dia obriguei-me a sair, a por os pés de fora e hoje sinto-me livre.
    Com os problemas que tenho no presente, se fosse há uns tempos atrás metia-me mesmo em frente a um carro e nem era na passadeira, era mesmo numa curva bem apertada numa qualquer auto-estrada. Ajudaste muito a que a minha auto-estima crescesse e florisse, sabes que estou aqui, sabes que tens uma família de coração a quem podes sempre recorrer quando te sentes em baixo e eu tenho muito orgulho em fazer parte dessa família. Usa-me amigo, o meu coração e o meu tempo têm sempre espaço para os amigos, seja a que horas for, seja em que dia for, não posso é pensar que alguém lindo como tu está em baixo. Infelizmente as pessoas sensíveis tendem a estar assim muitas vezes, pois sentem com uma maior intensidade mas quero crer que é bom, que assim crescemos e conhecemo-nos constantemente. Ainda és novo, com a cabecinha muito bem arrumada mas novo, vais ver que daqui a uns tempos estes períodos de silencio vão dar frutos, vais dar-te o teu verdadeiro valor e vais ver o quanto és grande e belo.
    Não digo isto para te afagar o ego, sabes que sou sincera e não é toda a gente que tem um lugar no meu coração, mas tu tens um muito especial por isso torno a dizer USA-ME.
    Beijo muito grande
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário