...Eu sei que não posso pedir mais do que é destinado ao ser humano errante, não posso querer o que não me é permitido. E também não posso querer que a mulher perfeita me ame como sou imperfeito.
Fugir sempre foi o que soube fazer. Neste momento fujo mais uma vez para dentro de mim como cobarde que sou. Escondo a face do espelho partido. Grito no meu silêncio e perco-me; perco-me qual animal vadio que lambe as próprias feridas.
O demónio que me puxa a alma, puxa-me tanto que nem dói. Habituei-me, faz parte de mim. E tu. Tu, não me fazes parte, também foges para o conforto alheio. Não sei mais uma vez porque quero ver-te nas esquinas das ruas. Porque quero te espiar na esperança do meu coração aquecer mais um pouco. Por isso me mantenho. Por isso não me movo.
Sou a aberração impossivel de se amar. E eu. Eu não sei adorar-me.
Porquê eu?
Porque sou o respirante imprestável. O podre. O que a carne cai em direcção ao chão.
Não querendo ser demasiado derrotista...teria que calhar a alguém. E tu sofreste o azar da vida.
ResponderEliminarTenho que discordar por completo com o comentário a cima.
ResponderEliminarNão sou crente em Deus nem em nenhuma religião em particular, acredito em algo superior (que desconheço a sua origem) a que eu chamo Vida. Acredito também que a vida não nos dá pesos que não possamos carregar, o facto desse fardo tão pesado te ter "calhado" a ti, só demonstra que és uma pessoa forte e capaz, não foi azar, embora pareça mórbido, acho que foi sorte. Foi sorte pois assim podes suplantar-te todos os dias, não é fácil eu sei, há uma máxima que diz "o que não me mata faz-me mais forte", e tu ainda és bastante novo e já és uma pessoa que admiro profundamente, admiro a tua força, a tua maturidade, os teus valores, a tua maneira de ser bela e meiga. Se tivesses nascido diferente esteticamente certamente também serias diferente interiormente, aproveita esta "sorte" que a vida te deu para cresceres, para te distanciares dos pobres de espírito que deambulam por ai, mostra o quão grande pode ser uma pessoa que se trabalha interiormente pois tenho a certeza que tens capacidades para o fazer. Hoje podes não concordar comigo, mas mais tarde vais ver que estas palavras te vão fazer todo o sentido, tu és grande, és lindo e cristalino (como já te disse algumas vezes), não te deixes adormecer, luta pelo que é teu de direito.
E nunca mais digas para ti que és uma aberração, ou que é impossível amar-te. Infelizmente aberração é a sociedade onde vivemos, onde se dá importância ao que não importa e se menospreza o que é importante, tu tens um intimo lindo numa "embalagem" que erradamente te foi atribuída e se ainda não encontraste vais encontrar quem dê valor ao que realmente tem valor, ai vais-te sentir no paraíso pois ter ao teu lado alguém que sente assim é sublime.
Beijo muito grande amigo e desculpa o testamento
"Sou a aberração impossivel de se amar." vim cá parar nem sei bem como, mas não me parece que alguém seja isto.
ResponderEliminar