Chegou o meu tempo de espera. A fuga e a perda. O encanto que já lá foi e a dor que se instalou. Não há porquê nem razão de um sentimento. A volta é grande de mais...
O foco não é mais, nem a paixão..
Se ser romancista me torna assim, serei um eterno morto neste mundo sem esperança, não quero nada nem ninguém. Se não apagar a vida errônea que tenho e a influência estapafúrdia que provoco.
Foge; e fujam de um diabo em mim. O sem pouso ou lugar, o que não sabe respirar.
A partida para o deserto do mundo vai me tornar um fugitivo de ti e de mim que nada somos...
Que ilusão tão grande, que de nada me serve nem para sonhar um sonho que já sonhei. É um sofrimento que herdei de mim mesmo e não o gastarei nesta falência que me consome a alma cada segundo que passa como tabaco mastigado que nunca se cospe ou engole... Uma constante que percorre diretamente as veias numa rapidez louca.
Não digas nada.

Comentários

  1. Acredito mesmo que sejas especial, e não duvido do teu poder. Ele está nestes textos, por exemplo. O teu espirito é grande e é evoluído desde já. Acredita. Love U, Santi!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário