Porque te mexo

Eu sei que te abano e embalo e te engulo em tamanho sufoco.
Que vives de dentro para fora, com a moeda engolida a meio caminho entalada de todos os lados.
Respira!
E vê me o encanto enquanto te mastigo de forma gentil e te faço sentir o que ele nunca sentiu...
De ti.
Porque enquanto te embalo e engano não perco o encanto de te ter para mim. E eu sei que sim. Que fazes difícil o ardor da ferida na garganta que seca o paladar de ti para mim.
Não fujas assim.
Tu sentes-me tudo. Cospe-me tudo, na cara. E eu continuo a abraçar-te e a tocar-te a mão porque sei da tua dor.
Eu revolvo-te nessa indisposição porque estás quase a perder. E ai eu vou e procuro e encontro-te desprendida de ti, agarrada a mim. Que fraqueza que te mordo na tua pélvis dorida. Eu ressinto-te, e sinto-te. Tu não pensas mais como te dói, mas dói.
Mas eu resolvo-te; que tu não vives como os problemas que são exatos, vives com eles embrulhados nos teus sentidos.
Porque estou dentro de ti, porque me carregaste assim.

Comentários

  1. Porque é que eu não sabia que tu tens um blogue? Estou muito triste contigo por isso aiai! Gostei do que li, tens muito jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Ehehe. Tenho um este blog desde os 16 anos. ;) Não sou muito de o publicitar, mas gosto que me venham visitar lógico, tenho "mais" visitas que comentarios. Mas preferia o contrário. ;)

    Obrigado pela marca. ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário